Contos Das TMNT v2 021,32,52,58 PT


Contos do TMNT Vol.2

Com Mirage retomando a publicação em 2001 com o quarto volume de Teenage Mutant Ninja Turtles, Peter Laird decidiu ressuscitar Tales of the Teenage Mutant Ninja Turtles para apresentar histórias que não se encaixam nas histórias do livro atual. O livro foi inicialmente publicado bimensalmente, mas em janeiro de 2005 os quadrinhos começaram a ser publicados mensalmente.

Como seu antecessor, o segundo volume da história em quadrinhos é impresso em preto e branco e contém um frontpiece com um personagem recitando um monólogo sobre a seguinte história, geralmente terminando com uma variação da linha "deixe-me contar uma história". Ao contrário do livro original, ele é escrito e desenhado por uma porta giratória de escritores convidados, mas todas as histórias acontecem dentro do cânone Mirage. Embora geralmente as histórias de um único tema sejam múltiplas, com algumas das mais populares recebendo follow-ups ou "sequências" em edições posteriores.

Com a decisão de marcar a passagem entre o segundo volume TMNT canônico e o volume quatro em tempo real, isso significou que havia uma lacuna de sete anos na qual as histórias das tartarugas podiam ser contadas agora. A maioria dos contos do livro acontece durante essa lacuna no tempo. Poucas vezes aventuras referenciadas ou sugeridas no livro principal atual são contadas neste livro, incluindo os primórdios da rivalidade entre Leonardo e Cha Ocho e o encontro de Shadow com Lobisomens que a levou a viver em Northampton.

Outras histórias acontecem em outros períodos de tempo definitivos que se expandem em histórias clássicas como a terceira e quarta questões sendo corrigidas após o " Return to New York " e a edição # 46 ocorrendo durante "City at War" e o popular # 36 com as repercussões de "City at War". Além disso, tem havido várias histórias que acontecem antes do TMNT Vol 1 #, algumas que acontecem no tempo presente e algumas configuradas em possíveis futuros e realidades alternativas.


status: em andamento


Postar um comentário

0 Comentários