Liga da Justiça - Luta pelo poder (2014) (




 

                                                   


Nesses contos da Liga da Justiça 2.0, capítulos 1 a 16, os poderes do Super-Homem estão fora de controle, e a Liga precisa descobrir uma maneira de proteger o mundo - e eles mesmos - do Último Filho de Krypton. Além disso, dois dos maiores inimigos do Superman retornam!
__________________________________________________________

Essa deu bastante trabalho 2 meses  pra ser exato
tenho notado que algumas das minhas traduções tem aparecidos em outros blogs sem me dar o devido credito " o que se tem feito é apagar meu logo e os vestígios e sendo postado em outros se isos persistir eu irei para de postar so quero que me de o devido credito por meu esforço.




Postar um comentário

0 Comentários